https://www.firestock.ru/wp-content/uploads/2014/02/photodune-722484-700x459.jpg

29 de set. de 2012

O valor do amor



O valor do amor esta no tempo. Não, não quero dizer que seu valor está no tempo em que se está com quem a ele dedicamos, não. Mas está no tempo em que nos dedicamos a cuidar desse amor.


Há quem diga que a intensidade do amor está na presença,é, alguns amores sim; sete dias distantes e o amor acabou, mas calma! Os setes dias terminaram, estarão próximos novamente, e essa 
proximidade te trará de volta o amor (risos).


Eu, porém, quero o amor fora de moda que esta desvalorizado mesmo. É, aquele que não acaba com a distância nem tão pouco aumenta com a presença, ele apenas existe, e estará ali, ainda que se findem os dias ele permanecerá.

O amor que vence o sono duma madrugada, para ouvir as lamentações daquele amigo que não ouviu o teu conselho, aquele que ao invés de dizer:
_ Vai passar, 

diz:
_ Eu te avisei!

O não demagogo, é esse que eu quero.

Eu quero aquele amor que mora em outro Estado, que não veio na minha formatura, no meu aniversário, mas ao saber que a minha unha do dedão encravou, pede folga no trabalho e vem me ver, e rir da minha cara amassada e pálida (risos), mas no fundo do coração está com medo de que eu morra por causa da tal unha (risos).

Eu quero que esse amor que independente do tempo, distância,religião, opção sexual, peso, raça e; que mesmo parecendo tão diferente é igual ao meu, permaneça para sempre. Ainda que o cantor diga que o pra sempre, sempre acaba, ele sempre

Nenhum comentário: