https://www.firestock.ru/wp-content/uploads/2014/02/photodune-722484-700x459.jpg

29 de set. de 2012

Mudou o Status

Não sou daquelas que se alegra da tristeza alheia nem muito menos fazem drama em coisas que é natural acontecer. Tudo na vida é aprendizado, cabe ao aprendiz estar apto, ou não para receber a lição. Não vejo um relacionamento acabado como algo que não deu certo, não; vejo como uma tentativa que nos traz algo na vida.

O que tem acontecido é, que a intensidade em que se ama é tão forte quanto a intensidade em que se aborrece, deixa e despreza. Como pode alguém que em alguns dias diz: "Você é a melhor coisa da minha vida", dizer: "Complicou, não presta, não quero mais", confuso, não?
Acredito que o respeito ao outro (e a si mesmo) deve estar acima de tudo; CAAAAALMA, não estou dizendo que mudar de ideia é errado, que não se deve terminar um relacionamento, na na nim na não, apenas que no momento em que se coloca em público que alguém não é bom, expõe-se o outro de forma depreciativa para tantas outras pessoas, e isso não é legal. O que não é bom pra mim pode ser ótimo pra você.

Mas aí há os motivos, os benditos motivos ... 
E nos perguntamos porque devo respeitar, se (talvez) não fui respeitada (o).
É, difícil responder, assim como é difícil entender que alguém intitulado como a melhor coisa de toda uma vida (independente de conhecer a dias) torna-se ruim tão rapidamente. 

Exposição nos traz aplausos; mas lembre-se que quem está no palco esta sujeito a vaias,  isso é reciprocidade.












Nenhum comentário: