https://www.firestock.ru/wp-content/uploads/2014/02/photodune-722484-700x459.jpg

12 de jul. de 2011

Psiu! Alma só um minuto, por favor!

Dá pra sair um pouco? Precisamos conversar.
Senta aqui do meu lado, por favor, toque minhas mãos.
Sinta, sinta como estou tremula. Sinto-me ansiosa, há tempos
vinha tentando ter coragem pra te chamar até aqui.

Pois bem, vamos ao que interessa.

Sei que os alicerces da minha morada só se sustentam com
tua presença, mas vale lembrar que nessa casinha, um tanto velha,
desarrumada, também tenho poder de decisão no que
diz respeito ao que aqui está.

Agora estou confusa! Que aqui? E o que está? Enfim...

Sei que o cômodo que usa como ateliê está repleto dos
Senhores sentimentos, mas, por favor, ORDENE-OS que parem
de bagunçar, eles só obedecem a ti.

Tenho tentado pôr ordem, mas ta difícil. Às vezes sinto que é impossível,
e penso em desistir, deixar como está.
Ao me aproximar do seu cômodo, sinto-me frágil, desculpe-me
a franqueza, mas aí é terreno inseguro. Só você sabe como agir dentro dele.

Se estás aqui, quem está lá? E os alicerces?

Ficarei com o andar de cima, como sempre foi, é lá que as decisões são tomadas,
acho que você esteve esquecida disso.
Calma! Não estou lhe isentando de participar das decisões, apenas quero que as coisas se mantenham em ordem, e que o que for decidido esteja longe das fortes influências dos seus  amigos sentimentos (se é que isso é possível)

Bem, ficasse muito tempo fora de casa, volta que tua presença é imprescindível para a
sustentação dos pilares. Espero que tenha me entendido, não se chateie é pra o bem do
nosso lar. Ah! Quando entrares no coração não se deixe influenciar pelo o orgulho, ta?




Nenhum comentário: